nov 112013
 

Aconteceu na Associação Brasileira de J-Fashion em MAIO/2014

jfashion2Dia 04: Meeting no Café Flores na Varanda
Organizado pela Yui Lohan (Vice-presidente da Associação), foto ao lado, foi um encontro agradável para conhecer o Flores na Varanda, um simpático café romântico-bucólico na Lapa. Participaram amigos da comunidade do Face e os membros da J-Fashion.

Dia 11: Workshop Como Fazer o Yukata Japonês

Com a iniciativa de se resgatar o know-how de como fazer um quimono tradicional à mão, a Associação J-Fashion fez pela primeira vez o workshop de Yukata (quimono de passeio de algodão típico do verão). O workshop, ministrado pela profa. Ryuka Hanayagi, foi precedido de uma palestra cheia de ilustrações e exemplos de como montar estilos e vestir o Yukata dada por Cristiane A. Sato (Presidente da Associação). No final da aula a profa. Ryuka deu uma rápida demonstração de como vestir corretamente o quimono em vários estilos com a participação de alunas. Fotos do workshop, tiradas por Roberto Kakazu, estão disponíveis no site.

Share Button

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)