jan 272013
 

Daiso da Rua Direita

Um mês após a sua inauguração, a Daiso Japan, que tem sua loja na Rua Direita, 247 – metrô Sé, surpreende pela fila que se forma na porta. Seria mais fácil entender se a loja ficasse na Liberdade, devido ao público habitual que se interessa por produtos japoneses.
Para quem tem receio de ir ao Centro, a dica é ir sempre de metrô ou ônibus, já que a área é um calçadão. A região está cheia de policiais que possuem uma base fixa na praça da Sé, na saída do metrô para a Rua Direita. Fora isso, a própria rua é repleta de lojas populares, como Americanas, Magazine Luiza e Pernambucanas, todas movimentadas.
Agora, no começo, todos os produtos da loja possuem o preço fixo de R$ 5,99, e todos foram feitos em vários locais da Ásia para o mercado japonês.
É fácil identificar alguns produtos, mas outros precisariam de uma etiqueta de identificação, pois as embalagens estão em japonês. Selecionamos aqui alguns produtos da Daiso que pareceram interessantes:

Lente UV para óculos

Corda para bicicleta

Lente com proteção UV para ser colocado em cima do seus óculos. Bom para deixar no porta-luvas do carro e colocar se tiver sol forte.

Corda para bagagem – É aquela corda com gancho para amarrar bagagem na bicicleta. Simples e útil.

 

 

cílios postiços

marcador preto

Outras coisas nem precisam de explicação, como cílios postiços (a parte de cima ou de baixo), e a caneta marcadora. O detalhe é que essa possui duas pontas diferentes e o kit tem 3 unidades!

Pad antideslizante

Interessante é essa esponjinha ao lado. Sabe quando você coloca seus óculos ou celular no painel do carro? Sempre cai. O mesmo acontece com as moedinhas do pedágio. Essa esponjinha não precisa ser colada, ela apenas fica onde deixar e segura qualquer coisa.

capinha para ficar visível à noite

Relógio de pulso

Enfeite para cabelo

Despertador de mesa

Sinalização Led para bicicleta

Share Button

  14 Responses to “A Daiso Japan vende tudo por R$ 5,99 no Brasil. Conheça alguns produtos”

  1. Olá,

    Gostaria de me informar sobre a abertura das lojas da Liberdade no domingo de Dia das Mães,
    bem como a feirinha.

    Aguardo um retorno.

    • O comércio da Liberdade, em geral, funciona todos os domingos, inclusive no Dia das Mães. O mesmo acontece com a feirinha da praça da Liberdade.

  2. Gostaria de saber se a loja daison vende comidas e bebidas tbm, ou só utilidades ?

  3. Prezados

    Gostaria de saber se há acesso especial ao segundo andar da Loja na rua Direita para pessoas com problemas de mobilidade como eu.

    att.
    Thelma Nakamoto

  4. Ola, ja estive na LOJA e fiquei Encargado com a deli cadenza das coisas. Lembro me de ter vista um colar logo na entrada e gostaria de saber se é o colar de ambar, vi uma moça pegando e dive do que sempre compra pois é otimo. Aguardo o retorno e desde ja agradeco a atencao.

    Flavia

  5. Podem informar se a loja possui perucas de samurai? ou de careca

    • Antigamente havia especialistas no Brasil que faziam perucas de samurai para o teatro japonês. Hoje, desconheço quem continue trabalhando com isso, mas em lojas não tem mesmo. Tente falar com o Roberto Moriama, que faz material para o seu grupo de teatro, que pode ter alguma dica. sauronmoriama@ig.com.br

  6. Boa tarde.
    Moro em Uberlândia/MG conheci a loja em SP e gostaria de saber se disponibilizam compras via internet? E se tem catálogo virtual sobre os produtos? Se tiverem intenção de abrir a loja em outros locais, gostaríamos que fosse em Uberlândia.
    Aguardo e Obrigada.

  7. Boa noite!! Gostaria de saber se vcs ainda tem Naruko para vender e o preço do par.

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)