mar 282013
 

Elas são cinco meninas de 12 a 14 anos que nasceram no Japão. Em comum está o fato de serem filhas de brasileiros e que cresceram na província de Gunma, uma região onde residem muitos brasileiros.

A banda recebeu o nome de Linda Sansei (リンダⅢ世), e até o momento, as apresentações têm sido regionais e elas gravaram um clipe que vale a pena ser visto:

Esse vídeo já foi visto por mais de 66 mil pessoas em apenas uma semana, e a música Mirai Seiki eZzoo já está na programação da MTV japonesa. Trata-se de J-Pop, mas há quem chame de B-Pop.

Há poucas informações sobre Linda Sansei, mas esperamos conseguir uma entrevista exclusiva, e vamos torcer para que façam muito sucesso.

  2 Responses to “Linda Sansei – J-Pop de brasileiras do Japão!”

  1. Elas têm talento, isso é fato. Há um vídeo em que elas até arriscaram no “samba” com a música “Mas que nada”.

    P.s.: nem todas nasceram no Japão. Segundo a MTV 80, em uma entrevista, duas delas revelaram terem nascido aqui (uma é carioca e a outra paulistana).

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)