abr 052013
 

A cantora e compositora japonesa Tsubasa Imamura, que vem fazendo sucesso na web com covers de músicas brasileiras, grava uma versão inusitada da música Maluco Beleza, de Raul Seixas, com Kim Deschamps, ex-integrante da banda canadense Cowboy Junkies.
Nascido no Canadá e radicado nos Estados Unidos, Deschamps toca Pedal Steel Guitar. A tecnologia da internet permitiu que as gravações fossem realizadas em duas etapas: no Japão, nos estúdios da Colormark Music, localizado na província de Ishikawa; e nos Estados Unidos, no Yellow Dog Studios, em Austin-Texas.
Essa gravação faz parte de uma série de covers que a cantora vem realizando. O próximo cover já está acontecendo e tem como destaque a participação de um artista brasileiro!
A música está disponível no YouTube, desde às 11 horas (horário de Brasília) desta sexta-feira (05/04).
Veja o video aqui (quem está lendo pelo e-mail não conseguirá ver o video).

  One Response to “Tsubasa grava Maluco Beleza”

  1. […] a Tsubasa cantando “Maluco Beleza” do Raul Seixas, com Kim Deschamps, ex-integrante da banda canadense Cowboy […]

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)