abr 152013
 

Cleiton representará personagem de Os Cavaleiros do Zodíaco

A 27ª Festa da Cerejeira de Garça, a ser realizada nos dias 5, 6 e 7 de julho de 2013, traz como novidade as atividades para os cosplayers, pessoas que utilizam fantasias de personagens de desenhos e filmes.
Nesse evento, os cosplayers terão uma tenda onde poderão encontrar seus amigos e haverá uma oficina sobre confecção das fantasias nos dias 6 e 7 de julho.
Os cosplayers poderão participar, no domingo a tarde, do “Cosplay Show”, que é um desfile, no grande palco do evento, fazendo inscrição no mesmo dia. O desfile contará com a animação do apresentador Augusto Takeda, famoso por comandar eventos e baladas paulistanas.
O grupo de teatro Hokage apresentará um show especialmente preparado para o evento, e a dupla Cleiton e Bruna apresentará um show de “Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas”. E para encerrar o “Cosplay Show”, a banda Gaijin Sentai, responsável pelo show de abertura do WCS Brasil, tocará seus principais sucessos e algumas músicas do seu novo CD “Ost”.
Mais informações sobre a 27ª Festa da Cerejeira de Garça.

Share Button

  One Response to “Cosplay na Festa da Cerejeira de Garça”

  1. VAI TER DUPLA BOA ESSE ANO?QUERO SUGERIR MARIA CECÍLIA E RODOLFO.ELES SÃO OS MELHORES.AMO ELES,TEMOS UM FÃ CLUBE ENORME NA REGIÃO DE BAURU.BEIJOS

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)