abr 272015
 

Existem muitas marcas, muitos estilistas e fabricantes, e as revistas especializadas dizem saber quais serão as cores da próxima estação, como serão os cortes, os tecidos, e as tendências de um mercado de infinitas opções. Como isso acontece? Os consumidores escolhem ou os fabricantes impõem? Para falar sobre a Indústria da Moda em geral, e como isso funciona, a editora Yuko Suzuki dará uma palestra única em São Paulo, no dia 16 de maio de 2015, das 14 às 16 horas.

Industria da moda 16 de maio

yuko suzukiYuko Suzuki, com formação em publicidade e marketing, começou na Hoechst do Brasil, empresa alemã, produtora de filamentos. Fez parte da equipe de marketing da etiqueta TREVIRA. Dirigiu e coordenou o marketing da UNIT – União Nacional das Indústrias de Tecelagem de Moda, quando levou marcas brasileiras para o Japão, na feira WORLD TRADE FASHION FAIR em Osaka, a convite da JETRO. Idealizou e realizou, na UNIT, o desfile de novos talentos com os melhores alunos das faculdades Anhembi/Morumbi e Santa Marcelina, que tinha como objetivo mostrar ao mercado novos talentos criadores, o que resultou na contratação de uma delas pela grife FORUM.
Há 20 anos, é diretora proprietária da revista WORLD FASHION especializada na indústria da moda.

A quem se destina: Profissionais da indústrias da moda, comerciantes, empreendedores e estudantes.

Local: Associação Cultural Mie Kenjin do Brasil
Av. Lins de Vasconcelos, 3352 – 2º andar
Metrô Vila Mariana – S. Paulo
Taxa Única: R$ 15,00 – Inscrições pelo Sympla

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)