maio 042017
 

Promovido pelo Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia do Japão (MEXT), a Bolsa de Pesquisa em Pós-Graduação permite que candidatos com formação superior realizem pesquisas em universidades japonesas. As inscrições vão até o dia 31 de maio de 2017 e os aprovados seguirão em abril de 2018 ao Japão.

Os candidatos devem ter graduação completa (ou estar apto a se formar no ano corrente), menos de 35 anos e domínio da língua japonesa ou inglesa. O programa também inclui curso de japonês nos seis primeiros meses de bolsa, dependendo do nível de conhecimento da língua do aprovado. 

Trata-se de uma ótima oportunidade para cursar mestrado e/ou doutorado no Japão. O MEXT oferece também bolsas para graduação, técnico superior, profissionalizante, treinamento para professores e cultura e língua japonesa, mas para essas as inscrições não estão abertas.

Veja tudo no link aqui.

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)