maio 112014
 

A inédita Oficina Prática de Como Fazer um Verdadeiro Yukata Japonês, realizada ontem, dia 10 de maio de 2014, na Associação Cultural Mie Kenjin do Brasil, na Vila Mariana em São Paulo, alcançou sucesso total.

A Abrademi, a Associação J-Fashion e a Associação Mie agradecem à professora Ryuka Hanayagi e à sua equipe, que deram uma oficina bastante completa e monitoraram os participantes no trabalho de fazer um Yukata em tamanho real, com TNT. No final, os participantes puderam ver o “kitsuke”, a arte de vestir o quimono / yukata, com variados tipos de yukatas. Participaram 56 alunos previamente inscritos, que era a lotação total do espaço. Lamentamos que muitos não tenham conseguido uma vaga por termos atingido o total estabelecido. Para esses, solicitamos que enviem e-mail para: cursos@abrademi.com, para avisarmos quanto à próxima Oficina de Yukata.

Atividades relacionadas a J-Fashion poderão ser vistas na página da Associação Brasileira de J-Fashion no facebook.

As fotos são do fotógrafo Roberto Kakazu.

Share Button

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)