nov 052014
 

A Associação da Província de Kagawa no Brasil comunica que está aceitando inscrições para bolsa de estágio no Japão, para os descendentes dos naturais da província de Kagawa. As bolsas oferecidas pelas províncias são custeadas pelo governo e cobrem as despesas de viagem, alimentação, hospedagem, etc. No caso da bolsa de estágio, o estagiário receberá treinamento dentro de uma empresa privada ou pública, geralmente na província.

A bolsa oferecida pelo governo de Kagawa tem o limite de idade máxima de 40 anos e é exigido que o candidato saiba um mínimo de conversação em japonês. A empresa e o local do estágio dependerá da área de interesse do candidato. O bolsista selecionado viajará em julho e retornará em dezembro de 2015. A data do exame ainda não está definida, mas as inscrições vão até o dia 28/11/2014. Obtenha maiores informações na Associação pelos telefones 5587-5302 e 2276-0281, ou pelo e-mail: contato@kagawa.com.br.

Share Button

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)