nov 242014
 

Koshukai flyer 1 ASEBEX (Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão) convida a todos que pretendem ou já estão pleiteando bolsas de estudo ou estágio no Japão para participarem do KOSHUKAI 2015!

Realizado anualmente, o KOSHUKAI é um curso preparatório para futuros bolsistas no Japão. Por meio de palestras relacionadas à cultura, sociedade e cotidiano o principal objetivo é fornecer informações que contribuirão para um melhor aproveitamento de uma bolsa de estudos ou estágio no Japão e acontecerá durante os dias 05 a 30 de janeiro de 2015. Com um conteúdo bem diversificado, o curso aborda diversos temas como: carreira, sucesso e motivação, etiqueta japonesa, história, geografia e economia do Japão, entre outros. Além de mesas-redondas, na qual os futuros bolsistas podem trocar informações com os ex-bolsistas. Os participantes também terão a oportunidade de simular situações do cotidiano japonês por meio de cases.

O KOSHUKAI não é só uma forma de obter informações que contribuirão para um melhor aproveitamento da bolsa no Japão, como também é uma grande oportunidade de integração entre os bolsistas e ex-bolsistas de várias modalidades.

PERÍODO – De 05/01/2015 a 30/01/2015 (de segunda à sexta), 20 dias de seminário, mais um final de semana de integração (17 e 18 de janeiro) em Atibaia. HORÁRIO – Das 19h às 22h

LOCAL – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social – Bunkyo – Rua São Joaquim, 381, 01508-900 – São Paulo-SP

VALOR – Até o dia 19/12/2014, o valor com desconto é de R$ 120,00 (para depósitos efetuados até dia 19/12/2014). Após esta data, valor integral de R$ 150,00. A inscrição dá direito ao curso de um mês, um final de semana de integração (incluso transporte, hospedagem e alimentação), almanaque do bolsista e certificado de participação.

INSCRIÇÕES – http://koshukai.asebex.org.br/

CONTATO – E-mail: koshukai@asebex.org.br – Facebook: facebook.com/koshukai2015

  3 Responses to “Curso para futuros candidatos a bolsa no Japão: Koshukai da Asebex”

  1. oi pessoal da cultura japonesa, eu sou de são Paulo e tenho uma duvida, existe essas coisas como o az américa e seus derivados que liberam canais de televisão, como eu amo muito os canais de televisão do japao, e ate procuro na internet como assistir a certos canais do japao, eu quero saber, se eu comprar o az américa ou algum outro, quais antenas eu devo comprar e aonde apontar essas antenas para liberar os canais do japao, amo vários canais como, nhk, tv asahi, tv fuji, tv tokyo, animax, bs fuji, bs tokyo, bs asahi, enfim, um monte de canal.

    • Olá, essa dúvida é minha também, e creio que muitos querem saber mais sobre o acesso à TV japonesa. Se você adquirir o aparelho, diga-nos como é, para divulgarmos aqui.

  2. Sou uma estudante venho por este meio pedir a vaga. e abolsa de estudo

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)