dez 072012
 

Nordan do Gaijin Sentai com Diogo Miyahara em agosto de 2012

O 44º Toyo Matsuri – Festival Oriental, será realizado nos dias 8 e 9 de dezembro, com palco na praça da Liberdade, em São Paulo. Grupos de taikô e de dança japonesa são apresentados neste evento que ocorre desde 1969, ano em que o bairro começou a ser conhecido como Bairro Oriental. Trechos das ruas Galvão Bueno e Estudantes, além da praça da Liberdade, são enfeitados com”nobori”, uma espécie de bandeira vertical, com mensagens e/ou figuras japonesas. A promoção é da Associação Cultural e Assistencial da Liberdade – ACAL. Uma boa dica para quem gosta de cultura japonesa.
Apesar da ACAL ainda não divulgar a programação do Toyo Matsuri, soubemos que o cantor Diogo Miyahara se apresentará, no sábado, às 15h20. Para quem é fã de músicas de tokusatsu e animê, esse é o show.

O Toyo Matsuri terá início às 14h20 no sábado, no Torii (portal vermelho) da rua Galvão Bueno, no Viaduto Osaka, onde será realizada a cerimônia pelo ministro do xintoísmo, e vai até 18 horas. Nesse dia será comemorado o Dia do Bairro da Liberdade. No domingo a programação terá início às 12 horas e vai também até 18 horas.

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)