dez 102012
 

Ibirapuera
O show especial na fonte multimídia do lago do parque começou dia 1º, com apresentações diárias e gratuitas, sempre em dois horários: às 20h30 e às 21h. No domingo dia 9, foi iluminada a tradicional árvore de Natal de 58 metros, que se destaca junto com uma pista de patinação no gelo, com 375 m² e entrada gratuita.
Avenida Paulista
As fachadas de prédios e estabelecimentos comerciais já estão decorados, e há uma Praça de Natal no meio da avenida, com uma passarela de quase mil metros quadrados. Carrossel, roda-gigante, ursos, renas, e é claro, um Papai Noel de 8 metros decoram o local. A Associação Brasileira de J-Fashion fará um passeio no local, no dia 16, promovendo o 1º Harajuku Fashion Walk in São Paulo.
Liberdade
A praça da Liberdade, este ano, também faz parte do projeto da Prefeitura de São Paulo, o “Natal Iluminado”. As árvores da praça ganharam luzes coloridas de led, disputando a atenção com os “noboris” (bandeirolas típicas) do 44º Toyo Matsuri, Festival Oriental, que decoram o local no mês de dezembro. No dia 31 de dezembro, de manhã, participe do 42º Moti Tsuki Matsuri, na praça da Liberade.

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)