dez 262012
 

A tradicional Feira Oriental da Liberdade acontece normalmente aos sábados e domingos, mas neste finalzinho de ano de 2012, a Feira está funcionando todos os dias, das 9 às 16 horas, como sempre, na Praça da Liberdade.
É uma oportunidade para procurar artesanatos de bambu, tecido, origami, roupa, brinquedo artesanal e pequenas obras de arte. Há também uma barraca do templo xintoísta que faz caligrafia (shodo) com seu nome e vende amuletos típicos japoneses.

No dia 31 de manhã tem o 42º Moti Tsuki Matsuri – Festival dos Bolinhos Abençoados.

  9 Responses to “Feira Oriental da Liberdade em São Paulo: Todos os dias!”

  1. Gostaria de saber se feira está sendo realizada todos os dias..

    • A Feira Oriental da Liberdade funcionou nos dias úteis somente no mês de dezembro. Agora funciona aos sábados e domingos somente, e a parte da alimentação só funciona aos domingos, quando o trânsito é interrompido na praça da Liberdade.

  2. Gostaria de saber se a Feira tem o costume de funcionar durante feriados, especificamente na semana do Carnaval, dias 09/02 e 10/02 deste ano de 2013

    • Caro Wesley. O funcionamento no meio da semana só acontece no finalzinho do ano mesmo. No Carnaval, só sábado e domingo, que eu saiba.

  3. Bom dia,
    Estou a procura de trabalho para mim e minha esposa e gostaria de uma oportunidade de montar uma barraca na feira da Liberdade de São Paulo/SP.
    Vocês conseguem me informar qual procedimento devo para me candidatar para montar a barraca?
    Aguardo retorno urgente, por favor.
    Obrigado

  4. Gostaria de saber se a feira funciona nos feriado também, por exemplo este feriado de 9 de julho??

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)