out 182017
 

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2017, será realizada uma apresentação de diversas universidades japonesas para estudantes brasileiros interessados em estudar no Japão.

Além da Universidade de Tsukuba, que já possui convênio e um escritório de representação dentro da USP, virão representantes da Universidade de Osaka, do Instituto de Tecnologia de Shibaura, do Ministério da Educação (bolsa MEXT), Organização de Suporte a Estudantes no Japão (Jasso) e do Consulado Geral do Japão em São Paulo. Haverá distribuição de materiais de outras universidades que recebem alunos do Brasil, como a Universidade de Tokyo e a Universidade de Kyoto. A entrada é franca e podem participar os próprios estudantes interessados, pais e professores.

  2 Responses to “Feira apresenta universidades do Japão”

  1. Olá! Apenas quem tem descendência japonesa que pode estudar no japão? Obrigada!

    • Essas bolsas MEXT oferecidas são abertas a todos que preencherem os requisitos exigidos pelas universidades, e nenhuma delas exige ascendência japonesa.

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)