ago 212014
 

Kayoko Honda é uma japonesa, que começou aprender o português com 19 anos, quando era estudante de enfermagem e trabalhava no Hard Rock Café de Nagoia, província de Aichi. Hoje, aos 25 anos, trabalha como enfermeira e já fala e escreve o português, além de cantar em português, japonês e inglês.

Ela traduziu a música “Cedo ou Tarde” da banda Nx Zero para o japonês, fez um vídeo e postou no YouTube. Quando a banda foi para o Japão dar shows, Kayoko foi convidada a cantar junto com o grupo, a sua versão japonesa. Ela se apresenta em vários shows e casas noturnas japonesas, e já tem um bom repertório que varia de pop internacional a MPB e rock. Recentemente, ela fez uma turnê em Amsterdã e Inglaterra.

A Kayoko Honda está no Brasil e estará se apresentando no 3º To-sa Matsuri, nos dias 23 e 24 de agosto de 2014, no Parque da Água Branca, Zona Oeste, de São Paulo. Veja detalhes e a programação completa no nosso post anterior. Kayoko e Tsubasa são as grandes atrações do To-sa deste ano, além da banda Gaijin Sentai que se apresenta com o Diogo Miyahara.

Veja aqui um vídeo, onde Kayoko canta em japonês a música Quando a Chuva Passar da Ivete Sangalo:

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)