set 182013
 

“Cliente é Deus”- Como encantá-lo ao modo japonês.

Para melhor expor sobre a qualidade, presteza e eficácia  no atendimento ao cliente, a pesquisadora da cultura, etiqueta social, etiqueta empresarial e gestão japonesa, Lumi Toyoda irá ministrar uma palestra gratuita na ACSP – Associação Comercial de São Paulo, falando sobre os temas:
• O Japão e as características do povo japonêslumi_toyoda
• Respeitar pessoas e objetos
• Japanese mind e japanese way
• Bushidô e a gestão japonesa
• Os pontos chaves para atendimento eficaz
• Como encantar clientes
Lumi Toyoda é pesquisadora da cultura japonesa e é a maior especialista do Brasil em etiqueta social, etiqueta empresarial e gestão japonesa. www.etiquetajaponesa.com.br
Data: 24 de setembro de 2013 (terça-feira)  Horário: 18h30
Local: Auditório da ACSP – Associação Comercial de São Paulo – Rua Galvão Bueno, 83 – Liberdade – São Paulo/SP
Vagas limitadas!  Confirme sua presença pelos telefones: 3208-5753 / 3207-9366 ou pelo e-mail: dcentro@acsp.com.br

Palestra Gratuita!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)