jul 032014
 

Tanabata Matsuri Liberdade 0303

O 36º Festival Tanabata Matsuri da Liberdade 2014 será realizado nos dias 19 e 20 de julho, ocupando parte das ruas Galvão Bueno e Estudantes, e a praça da Liberdade.

Este ano, por causa da Copa do Mundo da FIFA, o evento foi postergado. Normalmente, ele é realizado em torno do sétimo dia do sétimo mês, seguindo a tradicional lenda japonesa, ou seja, no primeiro ou segundo final de semana de julho.

Saiba mais sobre a lenda de Tanabata no nosso link.

A abertura do 36º Tanabata Matsuri 2014, também conhecido como Festival das Estrelas, acontecerá às 14 horas na rua Galvão Bueno com o Viaduto Osaka, exatamente no torii, portal vermelho que está instalado nessa rua.

Por causa dessa festa, o trânsito nessas ruas estará interditado para carros e os estacionamentos mais próximos poderão estar lotados (além de serem caros). Por isso, é melhor utilizar o metrô, descer na estação Liberdade e sair bem no local da festa.

A programação no sábado, que inclui danças japonesas e taikô, só irá até 18 horas. No domingo, começa às 12h e também vai até 18 horas, mas a feira de artesanato e de alimentação, bem como os restaurantes e as lojas estarão abertas o dia todo.

tanabata matsuri 2014 convite

  2 Responses to “36º Festival Tanabata Matsuri da Liberdade 2014”

  1. Olá

    Gostaria de receber notícias de deste festival e os demais que virão

    Grato

  2. Bom Dia Prezados
    Também gostaria de receber informes sobre todas as atividades culturais da colonia em SP.
    Atenciosamente;

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)