fev 202018
 

Essa bolsa é para jovens de 20 a 40 anos e descendentes de japoneses, preferencialmente da província de Nagasaki, mas não é requisito obrigatório. Os contemplados ficarão de agosto de 2018 a março de 2019 em Nagasaki, que é uma bela província com muita história e muitas igrejas católicas*.

São disponibilizadas vagas em várias áreas como informação, jornalismo, arquitetura, energia renovável e comércio exterior. Há outras áreas dependendo do perfil do candidato selecionado, mas estão excluídas vagas na área de idioma japonês, informática, artes marciais e artes plásticas.

Os selecionados recebem passagem aérea de ida e volta, além de ajuda de custo para se manter no local.
A prova de japonês e entrevista pessoal acontece no dia 25/02/2018 às 13 horas, na sede da Associação Nagasaki, Rua da Gloria 332 , sala 61 – Liberdade, São Paulo.

Inscrições pelo e-mail nagasakibrasil@gmail.com

*Quer entender a história dos cristãos ocultos? Vá para Nagasaki.

  4 Responses to “Bolsa de Estágio em Nagasaki”

  1. Somente para descendentes?

  2. Uma pergunta. Essa bolsa contempla tambem profissionais ligados ao ramo da história, sejam professores ou historiadores?

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)