abr 122014
 

ken yamazato pipasPara entrar no clima da Copa do Mundo de Futebol, nada melhor do que visitar o Museu do Futebol para lembrar e inteirar dos momentos marcantes desse esporte nacional.
O engenheiro Ken Yamazato estará, no dia 18 de abril de 2014, feriado, no Museu do Futebol, das 10 às 17 horas, fazendo uma oficina de pipas, gratuita e aberta para todas as idades. Cada participante receberá um kit para aprender a fazer sua própria pipa e brincar. No local, haverá a exposição de pipas de variadas formas, técnicas e tamanhos.
A oficina de pipas ou takô (em japonês) integra a exposição temporária Futebol de Papel, que vai até o dia 20/4.
“Os baús dos colecionadores foram abertos aos visitantes do museu. São cartas, fotografias, cartazes, gibis, álbuns, figurinhas, selos, cartões postais, ingressos de jogos, jornais e revistas, carteirinhas de clube, e muitos outros registros impressos que atestam a relação de afeto do brasileiro com o futebol”, informa o site do museu.
Visite o site do Museu do Futebol!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)