mar 072013
 

Tarde cultural japonesa

Passe um dia agradável com seus filhos, netos,ou sobrinhos, com atividades tradicionais japonesas usando um pouquinho do idioma japonês. Participe da Tarde Cultural da Associação Aichi do Brasil, neste domingo, dia 10 de março de 2013, entre 11 e 16 horas. As atividades são voltadas para crianças de até10 anos. Para os que têm irmãos e irmãzinhas pequenas, o evento conta com toda a infraestrutura para que as mamães, papais, vovôs, titias possam vir sem preocupações, como:
– fraldário, sala de amamentação, canto do soninho;
– lanches e sucos naturais e almoço para bebês como papinhas de legumes e frutas;
– caixinha de primeiros socorros: spray anti-séptico, band-aid, gaze, etc.;

Atividades para Crianças

Programação prevista:
11h Radio Taiso e outras atividades físicas
11h30 Aulinha de Saúde Bucal, com apoio da Secretaria Municipal da Saúde e Educação
12h Almoço (toda atividade vai parar, para que não distraia as crianças)
13h Hora da escovação dos dentes
13h20 Workshop de Taiko e Bon-Odori (dança típica de festivais de verão do Japão). Apoio: Grupo Kaito ShamiDaiko
14h Kamishibai. Contação de Lenda Japonesa. Apoio: Diana Ishimistu Lendas do Mundo e Origami
15h Demonstração e degustação de Motitsuki – socar arroz (pais e filhos poderão fazer juntos)
Taxa de participação: R$20,00 incluso atividades, almoço e omoti. Crianças entre 6 e 10 anos pagam R$10,00 e Abaixo de 5 anos não pagam.
Confirme sua presença por telefone ou email, informando o número de participantes, idade das crianças e se possui alguma restrição alimentar. Tragam brinquedos e roupas usadas em bom estado para serem doadas a instituição filantrópica.

Associação Aichi: Rua Santa Luzia, 74 Liberdade-SP, ☎ 3104-8392 / 3241-2682 aichidobrasil@gmail.com – Facebook: http://goo.gl/Gaqks Site: http://goo.gl/zLhDG

Obs. A Associação Aichi do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, fundada por imigrantes japoneses que vieram da província de Aichi. Atualmente, nessa província vivem muitos brasileiros que foram trabalhar nas indústrias que existem no local, pois trata-se da província mais industrializada do Japão. Uma das empresas que tiveram origem em Aichi é a Toyota.

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)