fev 282014
 

Copyright(C)2010 paylessimages,Inc.All Right Reserved.Lumi Toyoda, professora de Cultura e Etiqueta Japonesa, que estará acompanhando a excursão “Primavera, Arte e Cultura no Japão”, informa que só restam quatro vagas para completar o grupo.
Entre 5 a 22 de abril, o grupo visitará os melhores locais turísticos de oito províncias: Tóquio, Quioto, Nara, Osaka, Nagano, Gifu, Shizuoka e Hokkaido. Atrações como Festival de Takayama, uma dos três festivais mais famosos do Japão, workshops de Arte e Artesanato, visita a fazenda de wasabi (raíz forte) e a vila dos nativos Ainu,em Hokkaido. Caminhada pela vila Shirakawa-go, tombada pelo Patrimônio da Humanidade da Unesco, e pelas ruas de construções antigas, entre outras.

“Após muitas negociações, conseguimos otimizar ainda mais as condições de viagem com mais uma cidade a visitar (Osaka), hotéis de categoria superior, possibilidade maior de acompanhar a florada de sakura, e o mais importante sem alterar o valor do pacote”, afirma a professora Toyoda.

Haverá encontros que antecedem a viagem para melhor proveito da oportunidade:
– palestra gratuita sobre “Dicas de etiqueta para não cometer GRANDES GAFES em viagem ao Japão”
– palestra gratuita sobre “Turismo no Japão: câmbio, hospedagem, compras, etc.”
– palestra com jantar sobre “Etiqueta à mesa japonesa”

Solicite o programa completo com a Silvia que irá acompanhar como coordenadora da viagem: silvia@mititur.com.br – Tels (11) 2373-6104/9.9633-9068
Mais informações no site: www.etiquetajaponesa.com.br

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)