jul 072014
 

A 28ª Festa da Cerejeira de Garça foi realizada nos dias 4, 5 e 6 de julho de 2014, no Lago Artificial J. K. Williams, e alcançou sucesso total, batendo recorde de público.

Na sexta-feira, dia da abertura oficial, apesar do telão instalado para o jogo do Brasil x Colombia da Copa do Mundo, pareceu se esvaziar no final da tarde. Porém, na hora do show do cantor Peninha, às 22h30, o local estava totalmente tomado pelos visitantes.

No sábado, a programação teve início com o Kenko Taissô, ginástica japonesa do grupo Nippon, seguido pela banda Orlands, pelo grupo de Taikô do Nippon Country Club, e pela exibição de esgrima pelo grupo de Lins. O ponto alto da festa, como sempre, foi o bon odori, quando todos os grupos participam junto com o público. Neste dia, houve o show da cantora Karen Ito, pela primeira vez em Garça, o Kassa Odori de São Miguel Paulista e o show da banda Gaijin Sentai. O show do Eletro Sampop encerrou o dia.

A programação de domingo também começou com o Kenko Taissô e seguiu com a vigorosa apresentação do taikô Mugenkyo de Bauru. Awaodori do Grupo Represa fez uma bela apresentação nesse dia, que teve ainda o 1º Campeonato de Cosplay de Garça, coordenado pelo trio dos Cavaleiros do Zodíaco, com apresentação de Cleiton e Bruna.

Foram realizadas várias oficinas culturais, incluindo os de gastronomia com o chef Cláudio Kitamura e de cosplay. Clique nas fotos para ampliar.

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)